Google Street View destaca principais pontos do Rio de Janeiro

O Google Street View está se adaptando para receber a torrente de turistas que devem dar as caras no Rio de Janeiro em 2016 para os Jogos Olímpicos. O serviço adicionou várias novas áreas que podem ser conhecidas em 360 graus, que darão a quem não puder visitar a cidade um gostinho da Olimpíada.

Agora o serviço mostra todos os locais de competições olímpicas, o que permite conhecer de perto a grama do Maracanãas piscinas do Maria Lenk ou a pista de mountain bike usada nos jogos.

Além disso, o Google também acrescentou ao serviço as imagens de 200 hotéis, bares e restaurantes da cidade, que permite conhecer melhor as opções de lazer do Rio e escolher melhor o local de hospedagem durante os jogos, permitindo conhecer até mesmo os hotéis mais caros como o Copacabana Palace e o Fasano. “Dá pra conferir se a vista do restaurante escolhido é mesmo incrível. Dá pra checar se aquele bar comporta uma mesa pra você e seus dez amigões”, diz o Google.

Por fim, o Street View também deu novo destaque à cidade, destacando locais como a praia de Copacabana, a Escadaria Selarón, oMirante do Dona Marta, a Pedra do Arpoador e, claro, o Cristo Redentor. Alguns lugares foram registrados pela primeira vez; outros foram refotografados para os jogos.

Então, se você quiser conferir de o que o Rio tem a oferecer e não puder ir até lá, pode clicar aqui para acessar a central com os destaques novas imagens do Street View. Já neste link você confere os bares, restaurantes e hotéis disponíveis no serviço.

 

Fonte:olhardigital.uol.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.